-

Home / Notícias / Garoto de 5 anos afirma ser reencarnação de mulher que morreu em incêndio

Garoto de 5 anos afirma ser reencarnação de mulher que morreu em incêndio

Luke Ruehlman é um menino de apenas 5 anos, que afirma ter uma vida inteira de experiências. Isso porque o pequeno Luke, desde que tinha apenas 2 anos de idade, começou a falar constantemente de uma misteriosa mulher chamada Pam.

A mãe do garoto, Erika, contou em entrevista ao canal americano Fox 8 que, não aguentando mais ouvir as coisas estranhas que ele dizia, perguntou ao menino, já com 5 anos, quem era essa tal de Pam.

A resposta dele certamente foi surpreendente: “Bem, eu era. Ou eu costumava ser, mas eu morri e fui para o céu. Eu vi Deus e eventualmente Ele me mandou de volta, eu era apenas um bebê e então você me chamou de Luke”.

Lembranças de Chicago

Entre outros detalhes, o garoto também contou que quando ainda era Pam, andava de trem por Chicago, a quase 500 km de onde a família Ruehlman vive, em Cincinnati, nos EUA. A família não conhece ninguém que se chame Pam, nem nunca esteve fora de sua cidade natal, o que deixou Erika realmente intrigada.

Pesquisando mais a fundo os fatos, ela descobriu que uma mulher chamada Pam Robinson foi uma das 19 vítimas que morreram em 1993, durante o incêndio do Paxton Hotel, justamente na cidade que o menino parece conhecer tão bem. Contatada pela reportagem do canal Fox 8, a família Robinson se recusou a comentar o assunto.

A história de Luke foi contada no programa de televisão Ghost Inside My Child, do canal Lifetime.

Veja a entrevista abaixo:

Fonte: TheHuffingtonPost.com